sábado, 15 de janeiro de 2011

Actualidade: Ryanair abre rota entre Porto e Paris/Vatry



A Ryanair anunciou hoje uma nova rota com dois voos semanais que irá ligar o Porto a Paris/Vatry, a partir de 29 de Março, com tarifas desde 23,99 euros.

A low-cost refere em comunicado que Vatry será a 10ª ligação da Ryanair à partida do Porto em França, sublinhando que o aeroporto está "apenas a 120 km da Eurodisney" e a 35ª no total dos destinos da transportadora.

O mesmo comunicado cita Daniel de Carvalho, representante da Ryanair em Portugal, que diz que a nova rota vai facilitar as ligações para os emigrantes portugueses assim como irá contribuir para o incremento turístico do norte de Portugal.

O mesmo responsável sublinha também que com a nova ligação, além da Disney, os portugueses vão poder conhecer a região de Champagne, com as vinhas e lagos, castelos e cidades medievais e a catedral de Reims.

Uma pesquisa no site da low-cost irlandesa mostra que o novo voo não está ainda disponível para reserva.

Para celebrar o anúncio desta nova rota da Ryanair para Paris Vatry, a Ryanair lançou um milhão de lugares a oito euros para viajar para mais de 500 destinos europeus em Fevereiro. Os lugares a oito euros têm que ser reservados no site da companhia antes da meia-noite de quinta-feira 13 de Janeiro.

Além da rota para Paris/Vatry, a Ryanair tinha anunciado para 28 de Março próximo o início da ligação entre o Porto e La Rochelle, com dois voos semanais e que o site indica como "nova" mas apenas com uma frequência semanal à segunda-feira (clique para ver mais Ryanair lança no próximo ano voos entre Porto e La Rochelle e Roma Ciampino).


Fonte Site PressTur

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger