sábado, 2 de julho de 2011

Férias 2011: Conheça aqui quais as últimas promoções de cruzeiros (Via Turisver)





Cruzeiro na Rússia

Até Setembro, o operador turístico Jade Travel propõe um cruzeiro de 10 noites pelo rio Volga, na Rússia, uma novidade na programação do operador, que para esta oferta lançou preços a partir de 1.415 euros por pessoa.
O cruzeiro no Volga tem saída de São Petersburgo ou Moscovo e, desde Portugal, há partidas de Lisboa ou do Porto, em voos da companhia aérea Lufthansa, de Maio a Setembro. À partida de São Petersburgo, o itinerário do cruzeiro prevê escalas em Mandrogi, Kizhi, Goritsy e Yaroslavl, terminando o cruzeiro em Moscovo. Já à partida de Moscovo, o itinerário decorre em sentido inverno, terminando em São Petersburgo.
A bordo, os passageiros gozam de pensão completa com cozinha russa e música ao vivo todas as noites, estando ainda prevista uma conferência sobre a história da Rússia, concertos de música clássica e popular russa, bem como aulas de canto e de russo.
O preço mais baixo prevê alojamento em cabine exterior “main deck”, enquanto o alojamento em cabine coberta superior implica o pagamento de um suplemento no valor de 100 euros ou de 200 euros, no caso alojamento em cabine coberta barco. Já para alojamento single, o suplemento tem um preço de 235 euros.
Além do alojamento, serviços já referidos e voos, os preços incluem ainda taxas, transferes, visitas com guia local em castelhano, em Moscovo e São Petersburgo, e tradução simultânea nas restantes cidades, assistência e serviço de bagageiros, bem como seguro de viagem. As bebidas às refeições, despesas de reserva (15 euros), gratificações e visto não estão incluídos.




Encantos das Canárias
A Pullmantur lançou uma promoção especial para seniores, na qual oferece a viagem de dois passageiros pelo preço de um, válida em todas as saídas de 2011 do cruzeiro “Encantos das Canárias”.
A promoção é válida para passageiros com mais de 55 anos de idade e apresenta um preço médio de 520 euros por pessoa, em camarote interior, sendo obrigatório que pelo menos um dos passageiros tenha mais de 55 anos.
O “Encantos das Canárias” é um itinerário com sete noites de duração, com partida aos sábados de Tenerife, que visita Las Palmas, Lanzarote, Agadir, Casablanca e o Funchal, permitindo também embarque em Las Palmas, Lanzarote e no Funchal.
O cruzeiro é realizado em regime de tudo incluído a bordo, sendo que no preço apresentado estão já incluídas as taxas de porto e o seguro de viagem, enquanto as taxas de serviço (65 euros a pagar a bordo) não estão incluídas no preço.
As crianças até aos dois anos de idade (incompletos) viajam gratuitamente, enquanto entre os dois e os 17 anos pagam apenas as taxas de porto (175 euros) e de serviço (65 euros), compartilhando o camarote com os adultos.
De referir ainda que é obrigatória a apresentação de um documento identificativo do passageiro sénior no momento da reserva, de modo a comprovar que o passageiro tem mais de 55 anos.

Rondó Veneziano 2011
A Pullmantur lançou os preços 2011 para o cruzeiro Tudo Incluído de sete noites Rondó Veneziano, desde 774 euros em venda antecipada, com voo incluído.
Os embarques para este cruzeiro pelo Mediterrâneo são em Atenas ou em Ravenna, sempre às segundas-feiras, e o itinerário inclui escalas em Mykonos, Santorini, Katakolon, Corfú, Dubrovnik, e Veneza, sendo efectuado neste sentido nas partidas de Atenas, e em sentido inverso nas partidas de Ravenna, com estes dois portos a serem início ou término do cruzeiro. Os preços em venda antecipada, já com o respectivo desconto, começam em 774 euros para cabine interior superior em cruzeiro na época baixa (1029 euros a preço de folheto), e nas mesmas condições de antecedência o preço pode ir até 1965 euros (2730 euros a preço de folheto). Os preços mais baixos são para reservas com mais de 120 dias de antecedência, havendo descontos decrescentes até uma antecedência de 30 dias. Consoante a antecedência e a época escolhida, os descontos por reserva antecipada variam entre 4 % (antecedência mínima e época alta) e 30 % com antecedência de mais de 120 dias para cruzeiro em época baixa. Na época média os preços começam em 1028 euros (com antecedência, 1310 a preço de folheto), e para a época alta começam em 1425 euros (1595 no folheto).
Em qualquer dos casos os preços incluem voos de ida e volta na Pullmantur Air a partir de Madrid ou Barcelona até Ravena ou Atenas, e transferes. Crianças até dois anos (com um ou mais adultos) não pagam, de 2 a 17 anos incompletos têm desconto de 50 %, e também há descontos para 3ª e 4ª pessoa, de 30 %.




Cruzeiro no Mediterrâneo
O operador James Rawes lançou um pacote para cruzeiro no Mediterrâneo entre 30 de Julho e 6 de Agosto a bordo do MS Noordam, desde 990 euros por pessoa já com voos TAP de ida e volta para Roma, início e fim do cruzeiro.
O cruzeiro, de sete noites, parte de Roma (Civitavecchia) a 30 de Julho, efectuando escalas em Portofino, Cannes, Barcelona, La Goulette, Palermo, e regresso a Roma. A proposta da James Rawes inclui voos TAP de Lisboa para Roma e volta, alojamento em cabine interior com ocupação dupla, e transferes. O preço mencionado não inclui taxas portuárias nem taxas de aeroporto (292 euros por pessoa), assim como gorjetas e despesas de reserva (15 euros). Outras possibilidades de alojamento a bordo, 1140 euros por pessoa em cabine com vista obstruída, 1160 em cabine vista parcial, e 1199 em cabine exterior, preços a que se acrescentam as taxas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger