domingo, 15 de maio de 2011

Férias 2011: Promoções de Cruzeiros a preços "Low Cost" (Via Turisver)

Navio cruzeiro - Costa Serena

Neste espaço o turisver.com dá conta das ofertas e promoções de cruzeiros lançadas no mercado.



Cruzeiro especial

A Agência Abreu está a promover um cruzeiro de sete noites com partida a 10 de Junho, de Barcelona, a bordo do navio Costa Serena, da companhia italiana Costa Cruzeiros, propondo preços a partir de 638 euros por pessoa.
O cruzeiro especial, ideal para aproveitar umas miniférias por altura do feriado, visita Marselha, Savona, Nápoles, Catania e Palma de Maiorca, regressando novamente a Barcelona.
Quanto a preço, as cabines duplas interiores estão disponíveis a partir de 638 euros por pessoa, enquanto o preço para cabine dupla exterior começa nos 769 euros por pessoa, em regime de pensão completa, com excepção das bebidas.
Além do cruzeiro em pensão completa a bordo, os preços mencionados já incluem também seguro de viagem e taxas portuárias, enquanto os voos de ligação a Barcelona não estão incluídos, tal como as gratificações a bordo e despesas pessoais.
Os lugares para este cruzeiro especial são limitados e para viajar é necessário possuir passaporte válido.



Cruzeiro na Rússia

De Maio a Setembro, o operador turístico Jade Travel propõe um cruzeiro de 10 noites pelo rio Volga, na Rússia, uma novidade na programação do operador, que para esta oferta lançou preços a partir de 1.415 euros por pessoa.
O cruzeiro no Volga tem saída de São Petersburgo ou Moscovo e, desde Portugal, há partidas de Lisboa ou do Porto, em voos da companhia aérea Lufthansa, de Maio a Setembro.
À partida de São Petersburgo, o itinerário do cruzeiro prevê escalas em Mandrogi, Kizhi, Goritsy e Yaroslavl, terminando o cruzeiro em Moscovo. Já à partida de Moscovo, o itinerário decorre em sentido inverno, terminando em São Petersburgo.
A bordo, os passageiros gozam de pensão completa com cozinha russa e música ao vivo todas as noites, estando ainda prevista uma conferência sobre a história da Rússia, concertos de música clássica e popular russa, bem como aulas de canto e de russo.
O preço mais baixo prevê alojamento em cabine exterior “main deck”, enquanto o alojamento em cabine coberta superior implica o pagamento de um suplemento no valor de 100 euros ou de 200 euros, no caso alojamento em cabine coberta barco. Já para alojamento single, o suplemento tem um preço de 235 euros.
Além do alojamento, serviços já referidos e voos, os preços incluem ainda taxas, transferes, visitas com guia local em castelhano, em Moscovo e São Petersburgo, e tradução simultânea nas restantes cidades, assistência e serviço de bagageiros, bem como seguro de viagem. As bebidas às refeições, despesas de reserva (15 euros), gratificações e visto não estão incluídos.



Cruzeiro no Báltico

O operador turístico Nortravel está a promover as partidas de 28 de Maio e 11 de Junho para um cruzeiro de sete noites pelo Báltico, a bordo do navio MSC Orchestra, que visita cinco países: Alemanha, Suécia, Estónia, Rússia e Dinamarca.
O cruzeiro tem início Kiel, na Alemanha, mas a primeira noite é passada em Hamburgo, no hotel de cinco estrelas Intercontinental Hamburg, estando também previsto um tour panorâmico pela cidade com guia local e passando pelos principais pontos turísticos.
No segundo dia da viagem tem início o cruzeiro, a bordo do navio MSC Orchestra, ao longo do qual vão ser realizadas escalas em Estocolmo, Tallin, S. Petersburgo e Copenhaga, sempre com acompanhamento de guia privativo a bordo.
Os preços para o cruzeiro começam nos 1.778 euros por pessoa, em camarote duplo interior e em regime de pensão completa a bordo, incluindo ainda quatro visitas guiadas privativas.
O preço apresentado já inclui voos de ida e volta, pela TAP, com partida do Porto ou de Lisboa, uma noite de alojamento em Hamburgo, em hotel de cinco estrelas, APA, assistência nas formalidades de embarque, transferes, cruzeiro de sete noites em Pensão Completa, seguro de viagem, taxas e IVA.
As taxas de serviço obrigatórias (50 euros), bebidas, despesas pessoais, serviços não referidos como incluídos e o suplemento aéreo de 24 euros para os passageiros com saída do Porto não estão incluídos no preço mencionado.




Encantos das Canárias

A Pullmantur lançou uma promoção especial para seniores, na qual oferece a viagem de dois passageiros pelo preço de um, válida em todas as saídas de 2011 do cruzeiro “Encantos das Canárias”.
A promoção é válida para passageiros com mais de 55 anos de idade e apresenta um preço médio de 520 euros por pessoa, em camarote interior, sendo obrigatório que pelo menos um dos passageiros tenha mais de 55 anos.
O “Encantos das Canárias” é um itinerário com sete noites de duração, com partida aos sábados de Tenerife, que visita Las Palmas, Lanzarote, Agadir, Casablanca e o Funchal, permitindo também embarque em Las Palmas, Lanzarote e no Funchal.
O cruzeiro é realizado em regime de tudo incluído a bordo, sendo que no preço apresentado estão já incluídas as taxas de porto e o seguro de viagem, enquanto as taxas de serviço (65 euros a pagar a bordo) não estão incluídas no preço.
As crianças até aos dois anos de idade (incompletos) viajam gratuitamente, enquanto entre os dois e os 17 anos pagam apenas as taxas de porto (175 euros) e de serviço (65 euros), compartilhando o camarote com os adultos.
De referir ainda que é obrigatória a apresentação de um documento identificativo do passageiro sénior no momento da reserva, de modo a comprovar que o passageiro tem mais de 55 anos.

Campanha «preços felizes» para 2011

A Pullmantur lançou novos preços para oito cruzeiros, no âmbito da campanha “Preços Felizes”, que oferece preços promocionais em todas as saídas de 2011, a partir de 288 euros por pessoa, num cruzeiro com quatro noites de duração.
No âmbito desta promoção, o preço mais baixo aplica-se ao itinerário “Escapadas pelo Atlântico”, com quatro noites de duração a bordo do navio Empress, cujas partidas decorrem em Lisboa.
Além deste, a Pullmantur lançou preços especiais para mais sete cruzeiros, todos com a duração de sete noites, com os preços mais altos a encontrarem-se no “Caribe Maya”, a bordo do navio Horizon, com partida de Cozumel, nas Caraíbas, cujos preços começam nos 1.021 euros por pessoa.
Incluídos na oferta estão ainda os cruzeiros “Encantos das Canárias”, desde 541 euros, no navio Empress, o “Brisas do Mediterrâneo”, a partir de 593 euros, a bordo do Sovereign, e o “Rondo Veneziano”, desde 715 euros, no navio Zenith.
Pela Grécia, há ainda o itinerário “Ilhas Gregas e Turquia”, com preços desde 848 euros, no Horizon, enquanto o “Capitais Bálticas” tem preços a partir de 893 euros, no Empress, e o “Egipto e Terra Santa” tem preços desde 897 euros, no Zenith.
Todos os preços apresentados pela Pullmantur incluem cruzeiro em regime de tudo incluído a bordo, seguro e taxas, enquanto os cruzeiros “Caribe Maya”, “Rondo Veneziano”, “Ilhas Gregas e Turquia”, “Capitais Bálticas” e “Egipto e Terra Santa” contemplam também voo, à partida de Madrid, transferes e taxas de aeroporto.
Para camarotes individuais existem condições especiais e as crianças até aos dois anos de idade (incompletos) viajam gratuitamente, incluindo taxas. Já entre os dois e os 17 anos de idade gozam igualmente de condições especiais, assim como os terceiro e quarto passageiros, sendo necessário consultar o catálogo Pullmantur Cruzeiros 2011.

Rondó Veneziano 2011

A Pullmantur lançou os preços 2011 para o cruzeiro Tudo Incluído de sete noites Rondó Veneziano, desde 774 euros em venda antecipada, com voo incluído.
Os embarques para este cruzeiro pelo Mediterrâneo são em Atenas ou em Ravenna, sempre às segundas-feiras, e o itinerário inclui escalas em Mykonos, Santorini, Katakolon, Corfú, Dubrovnik, e Veneza, sendo efectuado neste sentido nas partidas de Atenas, e em sentido inverso nas partidas de Ravenna, com estes dois portos a serem início ou término do cruzeiro. Os preços em venda antecipada, já com o respectivo desconto, começam em 774 euros para cabine interior superior em cruzeiro na época baixa (1029 euros a preço de folheto), e nas mesmas condições de antecedência o preço pode ir até 1965 euros (2730 euros a preço de folheto). Os preços mais baixos são para reservas com mais de 120 dias de antecedência, havendo descontos decrescentes até uma antecedência de 30 dias. Consoante a antecedência e a época escolhida, os descontos por reserva antecipada variam entre 4 % (antecedência mínima e época alta) e 30 % com antecedência de mais de 120 dias para cruzeiro em época baixa. Na época média os preços começam em 1028 euros (com antecedência, 1310 a preço de folheto), e para a época alta começam em 1425 euros (1595 no folheto).
Em qualquer dos casos os preços incluem voos de ida e volta na Pullmantur Air a partir de Madrid ou Barcelona até Ravena ou Atenas, e transferes. Crianças até dois anos (com um ou mais adultos) não pagam, de 2 a 17 anos incompletos têm desconto de 50 %, e também há descontos para 3ª e 4ª pessoa, de 30 %.




"Campanha 2 por 1"

O operador turístico James Rawes está a promover a oferta especial 2 por 1 da companhia Seadream Yacht Club para o itinerário Fiordes da Noruega, com partida de Hamburgo, na Alemanha, a 28 de Maio, cujos preços começam nos 2.703 euros por pessoa.
O itinerário, com a duração de 11 noites, tem partida de Hamburgo e visita o Canal Kiel, Faaborg, Marstrand, Oslo, Lillesand, Stavanger, Jondal, Rosendal, Balestrand, Flaam, Gudvangen, Fjaerland e Nautnes, terminando em Bergen, na Noruega, onde decorre o desembarque de passageiros.
O itinerário Fiordes da Noruega é realizado a bordo do yacht Seadream I e o preço mais baixo, desde 2.703 euros por pessoa, prevê ocupação dupla em cabine no Deck 2, enquanto o alojamento no Deck 3 está disponível a partir de 2.838 euros por pessoa, subindo para valores desde 3.014 euros por pessoa no Deck 4. O suplemento para alojamento single prevê o pagamento de 75% dos valores referidos para ocupação dupla.
Os preços referidos são por pessoa, já reflectem a oferta 2 por 1 e incluem apenas o cruzeiro de 11 noites, no camarote escolhido, sendo ainda necessário pagar 557 euros por pessoa relativos às taxas e emissão de documentação.

Cruzeiros na Europa (última hora)

O operador James Rawes lançou promoções de última hora com baixas de preços para cruzeiros na Europa, desde 899 euros por pessoa com voos de ida e volta incluídos ou desde 995 euros com voo de regresso em cruzeiro com embarque em Lisboa.
São três cruzeiros em promoção, começando por um cruzeiro especial Lisboa-Copenhaga entre 22 e 29 de Maio, sete noites em Tudo Incluído desde 995 euros por pessoa em cabine interior superior no navio Gemini da Happy Cruises. Cabine exterior desde 1115 euros por pessoa. Reservas até 5 de Maio têm desconto de 10 % sobre estes preços, que incluem voo Copenhaga-Lisboa na TAP, no fim do cruzeiro. Vigo, Le Havre, Dover, e Amesterdão, são as escalas.
Também em promoção dois cruzeiros na Holland America. Glamour no Mediterâneo, sete noites com partida a 21 de Agosto de Barcelona, escalas em Monte Carlo, Portofino, Roma, Sicília, La Goulette, e regresso a Barcelona a 28. Desde 899 euros com voos TAP de ida e volta entre Lisboa e Barcelona.
Também da Holland America, o Ms Noordam parte de Roma a 30 de Julho e termina o cruzeiro a 6 de Agosto, também em Roma. Escalas em Portofino, Cannes, Barcelona, La Goulette, e Palermo. Desde 982 euros em cabine interior dupla (exterior desde 1242 euros), também com voos TAP incluídos entre Lisboa e Roma.
Taxas e transferes incluídos em todos os cruzeiros.


Cruzeiro com partida de Lisboa
O operador turístico James Rawes está a promover um cruzeiro especial da companhia Happy Cruises, com partida de Lisboa a 22 de Maio, cujos preços começam nos 995 euros por pessoa.
O cruzeiro efectua um itinerário de sete noites com destino a Copenhaga, capital da Dinamarca, em regime de tudo incluído a bordo, realizando escalas em Vigo, Le Havre (Paris), Dover (Londres), Ijmuiden (Amesterdão) e Canal Kiel.
O cruzeiro decorre a bordo do navio Gemini e no preço já está incluído o voo de regresso a Lisboa, pela TAP, bem como os transferes em Copenhaga.
O preço mais baixo, a partir de 995 euros por pessoa, inclui alojamento em cabine interior superior, em base de ocupação dupla, sendo que para cabine exterior há preços desde 1.115 euros por pessoa.
A Happy Cruises é uma companhia de cruzeiros espanhola que recria um ambiente latino a bordo dos seus navios, nos quais as línguas oficiais são o castelhano e o português. Os cruzeiros da Happy Cruises são também reconhecidos pela grande diversidade de actividades oferecidas e pelo ambiente de animação que os passageiros podem encontrar.
Os preços apresentados já incluem cruzeiro de sete noites, em regime de tudo incluído a bordo, voo de regresso a Lisboa, taxas, transferes e seguro de viagem, enquanto as gorjetas a bordo (obrigatórias, no valor de 65 euros por pessoa) e as despesas de reserva (15 euros) não estão incluídas nos valores mencionados.

Cruzeiro no Mediterrâneo
O operador James Rawes lançou um pacote para cruzeiro no Mediterrâneo entre 30 de Julho e 6 de Agosto a bordo do MS Noordam, desde 990 euros por pessoa já com voos TAP de ida e volta para Roma, início e fim do cruzeiro.
O cruzeiro, de sete noites, parte de Roma (Civitavecchia) a 30 de Julho, efectuando escalas em Portofino, Cannes, Barcelona, La Goulette, Palermo, e regresso a Roma. A proposta da James Rawes inclui voos TAP de Lisboa para Roma e volta, alojamento em cabine interior com ocupação dupla, e transferes. O preço mencionado não inclui taxas portuárias nem taxas de aeroporto (292 euros por pessoa), assim como gorjetas e despesas de reserva (15 euros). Outras possibilidades de alojamento a bordo, 1140 euros por pessoa em cabine com vista obstruída, 1160 em cabine vista parcial, e 1199 em cabine exterior, preços a que se acrescentam as taxas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger