domingo, 22 de maio de 2011

Cruzeiros: Pullmantur lança dois novos itinerários para 2012 (Via Turisver)



A Pullmantur vai lançar dois novos itinerários em 2012, operando pela primeira vez um cruzeiro nos Fiordes, que vai ser lançado “a título de experiência” e que por isso conta apenas com quatro partidas previstas, revelou ao Turisver.com Carlos Guarita, delegado da Pullmantur em Portugal.

“Vamos ter quatro partidas, de 12 de Maio até 2 de Junho, de um cruzeiro a que chamámos Fiordes Norte. A Pullmantur nunca tinha tido um navio nos Fiordes e, em 2012, vamos começar a primeira operação no início de Maio”, avançou o responsável.
O cruzeiro terá a duração de sete noites e vai ser realizado pelo navio Empress, com embarques ao sábado em Copenhaga e em Thronheim, realizando escalas em Stavanger, Bergen, Hellesylt/Geiranger e Allesund.
Além do Fiordes Norte, novidade para 2012 é também o Lendas do Mediterrâneo, um cruzeiro igualmente de sete noites mas com embarque de Valência, aos sábados, e em Palma de Maiorca, às sextas-feiras, em Setembro e Outubro, também a bordo do Empress e visitando Malta, Sicília, Nápoles e Sardenha.
E novo será também o cruzeiro posicional Lisboa-Lisboa, a realizar em Abril, com partida no dia 24, a bordo do navio Empress e com oito noites de duração, visitando Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir, Lanzarote e Funchal.
Além dos novos itinerários e do cruzeiro posicional Lisboa-Lisboa, a programação da Pullmantur conta ainda com algumas alterações, como é o caso do “Brisas do Mediterrâneo”, que vai passar a ser realizado em sentido contrário, mantendo-se, no entanto, as partidas de Barcelona.
No Ilhas Gregas e Turquia, a bordo do Zenith, a maior alteração é o dia de saída do cruzeiro, que passa a ser à segunda-feira, alterando também a escala de Rhodes por Marmaris, tal como o Egipto e Terra Santa, que vai ser operado pelo mesmo navio, de 24 de Setembro a 5 de Novembro.
Já o Capitais Bálticas, outro dos itinerários que sofreram mudanças, deixa de ter embarques em Copenhaga e Helsínquia, passando a sair de Copenhaga e Tallin.
Toda a programação da Pullmantur para 2012 está já disponível para reservas online, bem como através do booking da companhia, incluindo todas as características dos itinerários, bem como preços.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger