domingo, 22 de maio de 2011

Aviação: Aerporto de Beja recebe avião de Londres (Via IPJornal)



A empresa responsável pelo aeroporto de Beja espera assim que as operadores aéreas ganhem um novo interesse no aeroporto depois de verificarem que as dúvidas que tinham em relação as condições, eram falsas e que é um aeroporto perfeitamente funcional. Isto numa altura em que se fala sobre a Ryanair estar a pensar usar as pistas do aeroporto de Beja.

Segundo a companhia lowcost Ryanair, “Se o aeroporto de Beja tiver uma proposta a apresentar à Ryanair para fomentar o crescimento (turístico) no Alentejo, estamos sempre dispostos a receber tal proposta aqui em Dublin”. Um fonte próxima da empresa afirmou que a Ryanair está a estudar implementar-se em cerca de 70 aeroportos, sendo o de Beja um dos mais interessantes devido a localização de Portugal.

Para Rosanna Melaragni, gestora de produto da empresa sunvil, vários clientes perguntaram se o aeroporto estava funcional já que vários colegas tinham viajado de Portugal para Inglaterra com relatos dos “locais” de Beja pouco convencidas do projecto, aeroporto em Beja.

A empresa acredita que nos próximos meses de depois das duvidas dissipadas, o aeroporto começará a ter tráfego, sendo Beja uma cidade pequena, o “passa palavra” será importante para a divulgação da nova rota.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger