quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cruzeiros: 5 perguntas/respostas para poupar dinheiro na compra de viagens em cruzeiros

Navio Cruzeiro - Oasis of the Seas - Royal Carribean (entre os maiores do Mundo)

A indústria de cruzeiros tem mudado rapidamente nos últimos dez anos. E mesmo se você é um cruzador experiente, você pode ser dentro para algumas surpresas em sua vela próxima (por exemplo, agora você pode ignorar a linha gratificações relativas aos controlos sem culpa!).

Para descobrir o que vai (e não) ajustá-lo de volta no alto mar nesses dias, fomos para Carolyn Spencer Brown, editor-chefe do CruiseCritic.com, um site popular para o conselho de cruzeiro, e Marilyn Green, uma editor de cruzeiro na indústria publicação TravelAge West. Suas dicas de dentro "terá que vela como um sal de idade, em nenhum momento.

1. Pode reservar através de um agente de viagens realmente cortar os meus custos?

Com certeza pode. Os agentes têm relações estreitas com as linhas de cruzeiro, o que significa que você pode, muitas vezes pontuação atualizações e extras, como dois-para-um negócios, que não teriam acesso a em seu próprio país. Além disso, as linhas de pagar comissões por isso, a sua assistência não lhe custa um centavo.
Para encontrar um agente conhecedor perto de você, consulte os sites do Cruise Lines International Association e do Instituto de viagens. Ambos têm uma lista de agentes, juntamente com informações de contato e detalhes sobre sua experiência e treinamento - você vai querer encontrar alguém que tenha sido no negócio por pelo menos cinco anos.
Esse último ponto é fundamental, diz Carolyn Spencer Brown, que explica que a maior vantagem de envolver um agente, além de economia monetária, é o seu conhecimento e aconselhamento. Um agente experiente deve ser capaz de ajudá-lo a resolver através de dezenas de grandes linhas - e cada um oferece inúmeros roteiros - para encontrar uma certa para você.

2. Vale a pena juntar os programas de fidelidade oferecidos por linhas de cruzeiro? Quanto é que eu realmente vou poupar?

Juntando você pode colher uma economia considerável. Spencer Brown, por exemplo, menciona especificamente programa da Royal Caribbean lealdade por excelência: "Eles realmente fazer valer o seu tempo para ficar com eles, organizando eventos especiais, apenas para membros a bordo e, ocasionalmente, distribuindo cupons de US $ 100 a $ 500 off viagens selecionar."
programas Juntando também pode revelar útil para a comodidade que oferecem: Membros da Noruega e clubes da Royal Caribbean, por exemplo, obter prioridade de embarque - um grande negócio quando o navio transporta milhares de passageiros impacientes, todos ansiosos para começar as férias começaram.
Outro (e, talvez, a mais convincente) razões para participar é que os clubes de cruzeiro associação de linha são totalmente gratuitos. Não há realmente nenhuma desvantagem para se tornar membro. De fato, "as linhas de cruzeiro mais automaticamente inscrevê-lo no final do seu primeiro cruzeiro", explica Marilyn Green. Isso inclui a Noruega, a Carnival e da Holland America. Para outras linhas, incluindo a Royal Caribbean e Celebrity, você tem que tomar a iniciativa e cadastre-se a si mesmo, mas é fácil de fazer on-line. Se você não tem certeza se a empresa que você está navegando com auto-matricula convidados em um programa de fidelidade, só perguntar quando você check-in

3. O cruzeiro que eu estou interessado permite-me comprar o voo. Devo fazer isso?

Reservas seus próprios vôos é o caminho a seguir - você vai economizar alguns dólares e ter mais flexibilidade em tempos de viagem (linhas de cruzeiros geralmente apenas dar-lhe uma ou duas opções de vôos). Para maximizar a economia, siga estas dicas sobre o melhor momento de passagem aérea livro.
Ela costumava ser que se você deixar o livro de seu vôo de cruzeiro e correu para atrasos relacionados com o tempo a linha seria porão do navio até que você chegou. Soa bastante bom, mas isso raramente acontece nestes dias, de acordo com Spencer Brown. (Há algumas exceções, durante o "Snowpocalypse" massiva que atingiu a Europa e os EUA costa leste perto do Natal de 2010 - como quando a Cunard Line realizou seu navio Queen Victoria para passageiros vítimas de atrasos em 20 de dezembro - mas que foi provavelmente um -off).
Além do ar oferecendo aos cruzadores, algumas linhas também oferecem um acordo de compromisso chamado "desvio de ar", que lhe permite reservar o cruzeiro, mas ainda escolher o seu próprio portador, rotas e horários de voos. A vantagem é que a linha vai estar ciente de seu plano de voo (e eventuais atrasos), mas, novamente, não há garantia de que eles vão segurar o navio para você. Esteja ciente de que eles também cobram uma taxa única de entre US $ 25 e $ 50 por pessoa para este "serviço".
"Nosso conselho é reservar os voos e obter-se no início", diz Spencer Brown. "Mesmo de Nova York para o sul da Flórida, eu sempre me afastar um ou dois dias antes do tempo e, em seguida, ficar em um hotel ou com amigos para uma noite para fazer 100 por cento certeza que estou na cidade portuária na manhã da partida." Você vai acabar gastando um pouco extra no hotel, mas o dinheiro que você gasta não é melhor do que o dinheiro que iria perder se perder o barco.


4. Gorjetas obrigatórias ou não?

Felizmente, a maioria das linhas de cruzeiro têm racionalizado os seus procedimentos de derrubada. Navios agora cobrar sua conta um valor definido a cada dia? $ 6 a US $ 15 por pessoa por dia é normal? que abrange todo o pessoal do restaurante e seu comissário de bordo. (Se você não tem certeza se sua linha incorpora gratificação, é uma boa idéia para perguntar quando você check-in)
Se o administrador tem a maneira ida acima e além, você pode querer derrubar-lhe um adicional de US $ 20 em dinheiro. Muitas linhas de cruzeiro irá incluir um envelope em sua sala, geralmente marcado "gratuidade" no caso de você querer deixar o dinheiro extra, mas não é o esperado.
Por outro lado, se você sentir descontente com o serviço e não acreditamos que ele merece a taxa definida, você pode falar para comissário de bordo do navio antes do cruzeiro é longo e alterar a quantidade. Finalmente, lembre-se que quando você comprar bebidas, de refrigerantes a manhã JO para coquetéis, será cobrada uma auto-gratificação em quase todos os navios, 15 a 18 por cento é a norma.
Note que, apesar disso, verifica ainda vem com uma linha para a gratuidade? sinta-se livre para ignorar com a consciência limpa.

5. Falando das bebidas, há alguma maneira de contornar todos os custos adicionais associados com a bebida?

Resumindo: Vai custar-lhe a beber a bordo. Bebida preços em tudo, desde garrafas de cerveja para margaritas prateleira superior tem subido constantemente nos últimos anos, e você não pode realmente BYOB. Se você comprar álcool no porto ou na loja duty-free, o pessoal do navio vai segurá-la até o cruzeiro termina.
Várias linhas, incluindo o carnaval e norueguesa, vai permitir que você traga uma garrafa de champanhe ou vinho a bordo, mas eles cobram uma taxa de rolha de cerca de 10 dólares para 15 dólares se você beber em um restaurante ou área pública.
Tudo isso pode parecer desencorajador, mas olhar para ele desta forma: Se você sabe de antemão que as bebidas serão caros, então pelo menos você pode fator que em seu orçamento.
Uma garrafa de bordo Corona, por exemplo, costuma definir o seu regresso $ 5, enquanto uma margarita-de-prateleira de cima vai executar cerca de US $ 9. Seja realista sobre o quanto você quer beber e, em seguida, colocar-se um orçamento diário para fazê-lo.

Fonte CNN por Lilian Africano
Fonte Imagem

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger