terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Actualidade: Viagens a preços Low Cost, aproveite descontos até 50% na BTL 2011 (Via Ag. Financeira)



Para quem gosta de viajar para fora cá dentro, esta pode ser uma oportunidade de ouro. A Bolsa de Turismo de Lisboa 2011 abre as portas esta quarta-feira com mais de 200 ofertas. Há descontos em hotéis e pacotes turísticos que podem chegar aos 50%.

Se amanhã e quinta-feira, dias reservados a profissionais, a feira encerra às 20h, pela primeira vez, o público em geral pode também aceder, nomeadamente ao espaço de turismo gastronómico onde estarão representadas as regiões do Alentejo, Algarve, Lisboa e Vale do Tejo, Oeste, Porto e Norte e Serra da Estrela. Os visitantes podem entrar para jantar até às 23h sem pagar bilhete.

Este espaço - que ocupa uma área de 5 mil metros quadrados no pavilhão 4 da FIL - convida os visitantes a provar os pratos e produtos mais característicos de cada zona do país assim como da região espanhola de Castilla Y Léon.

Carnaval, Páscoa e Verão na agenda

No que toca a descontos, este ano as empresas foram incentivadas a fazer promoções voltadas para o grande público, no sábado e domingo, com oferta de pacotes de férias do Carnaval, Páscoa e Verão com pacotes de descontes que podem ir até 50% de desconto.

«Vamos ter aqui na feira muitas razões para as pessoas poderem visitar e escolher as férias e poupar algum dinheiro que nesta altura é fundamental», disse a directora da BTL Fátima Vila Maior, citada pela Lusa.

45 destinos internacionais

A BTL 2011 tem ainda uma vertente mais profissional, com uma aposta na promoção da feira nos mercados externos. São mais de 200 os compradores convidados.

Com 980 expositores, 75 novas empresas e mais de 45 destinos internacionais, a BTL terá este ano como destino internacional convidado a Tailândia que dará a conhecer a oferta turística que este país asiático disponibiliza.

A participação especial da Tailândia ocorre no ano em que se comemoram os 500 anos de relações históricas e diplomáticas entre Portugal e aquele país.

A edição deste ano, adiantou Fátima Vila Maior, contará com expositores de cinco destinos que não estiveram representados anteriormente: Egipto, EUA, Coreia, Uzbequistão e Taipé.

No primeiro dia está também agendada a I Conferência Internacional de Turismo, onde especialistas mundiais irão debater o papel do turismo para a recuperação económica.

A BTL estará aberta ao público em geral entre 25 e 27 de Fevereiro.


Fonte Agência Financeira
Fonte imagem

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger