terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Actualidade: Dois hotéis portugueses entre os 25 melhores do mundo


Quarto Britania Hotel


Britania Hotel e Albergaria Dias são hotéis de passagem obrigatória segundo o Travelers Choice 2011


São portugueses e estão entre os escolhidos dos turistas à escala global. Os hotéis Britania e Albergaria Dias integram nada mais, nada menos do que a lista dos 25 melhores do mundo, segundo o Travelers Choice 2011.

O primeiro, que ocupa o 10º lugar da tabela, fica em Lisboa e é classificado como «um lugar fantástico com uma equipa excelente». O segundo, situado no Funchal, fica três lugares abaixo neste ranking do Trip Adviser, mas é, dizem os turistas, simplesmente «Perfecto!».

O pódio pertence à República Checa, com o Hotel Golden Well, situado em Praga: «Estava tudo impecável: os quartos imaculados, a localização do hotel, as vistas fabulosas». Segue-se o Anastasis Apartments, na Grécia, «perfeito para uma lua-de-mel».

Em terceiro, surge o Riad Le Calife, em Marrocos, um verdadeiro «oásis». Ainda no top5 há lugar para o Al Ponte Antico Hotel, na cidade italiana de Veneza, um «hotel especial, com pessoas especiais e numa cidade especial». E ainda o La Villa Marbella - Charming Hotel, mesmo aqui ao lado, na vizinha Espanha, em Marbella.



0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger