domingo, 6 de fevereiro de 2011

Actualidade: Destinos românticos "low cost" para o dia dos namorados (Via Agência Financeira)




Os apaixonados já podem celebrar de forma especial o «Dia dos Namorados», em França, por exemplo. Para tal, podem escolher um dos destinos românticos que a companhia aérea «low cost» Ryanair está a oferecer - a partir de Faro ou do Porto - aproveitando dois dos 500 mil lugares a 6 euros, para viajar às terças, quartas e quintas, no fim de Fevereiro e em Março.

Os enamorados podem viajar até destinos conhecidos pelo seu romantismo tais como Lille, St. Ettienne, Paris ou Rodez.

«Convidamos os apaixonados a seduzir e deixarem-se seduzir pelo romantismo francês na encantadora cidade de Lille, a maior cidade do norte da França que surpreende os seus visitantes com sua imponente arquitectura e a sua abundância de excelentes restaurantes e vida nocturna», disse Joana Henriques, da Ryanair, em comunicado.

A mesma responsável acrescentou ainda que «St. Ettienne é uma cidade notável pela sua beleza natural impressionante e sua dedicação à arte, valendo-lhe em 2010 o título de «Aldeia da Arte e História». Já Paris é a capital mundial do amor onde poderá caminhar pelos Campos Elísios e ainda contemplar a bela cidade do alto da Torre Eiffel ou até visitar a charmosa cidade de Rodez, uma pacata cidade medieval situada nas margens do rio Aveyron. Faça este ano uma celebração diferente e surpreenda a sua cara-metade com uma escapadela romântica que não irá esquecer».

Recorde-se que estas tarifas baixas «com tudo incluído» vão estar disponíveis para mais de 500 rotas da Ryanair, em toda a Europa, e devem ser reservadas [em www.ryanair.com] antes da meia-noite (00h00) de segunda-feira, dia 7 de Fevereiro.

Estes bilhetes da Ryanair a 6 euros incluem todas as taxas e encargos, ou seja, «todos os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais - ao efectuarem o pagamento com o cartão pré-pago da MasterCard, transportando só a mala de mão até 10Kg e não optando pelo embarque prioritário - poderão viajar à tarifa publicitada (os tais 6 euros)».

Fonte Site Agência Financeira
Fonte Imagem por Omnia

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger