segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Actualidade: C&A lança roupa «low-cost» contra a crise: 7,50 euros a peça (Via Ag. Financeira)


A C&A decidiu lançar uma linha de vestuário de baixo custo, destinada a combater a crise, onde o preço médio de cada peça de vestuários rondará os 7,50 euros. O objectivo é subir as vendas 1,5% no mercado ibérico, avança a Europa Press.

O grupo holandês, que também actua em Portugal, colocará à venda cerca de um milhão de peças desta nova colecção, que será comercializada sob a insígnia Fashion Star. Os artigos serão colocados à venda uma vez por mês nas diversas secções das lojas do grupo, lado a lado com os artigos das colecções que normalmente a C&A já tem à venda, das quais 33% podem já ser adquiridas por menos de 10 euros.

Clique para ver algumas imagens da colecção


Para lançar esta linha, a empresa apertou as medidas para cortar nos custos, entre eles os encargos de armazenamento, a negociação de contratos mais favoráveis com os fornecedores e compras a maior escala.

A C&A fechou o ano de 2010 com vendas de 53 milhões de peças em Portugal e Espanha. A marca registou um volume de negócios de 556 milhões de euros em 2009 em todo o mundo.

«A intenção da C&A é ajustar os preços das peças sem baixar nem a qualidade nem o design que nos caracterizam, de maneira a que ninguém tenha de renunciar à moda por razões financeiras», sublinhou o director de Marketing da C&A Espanha, Carlos Valderrama.

Fonte Site Agência Financeira
Fonte Imagem

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger