sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Aviação: EasyJet tem 15 mil lugares a preços de saldo para viagens na Europa


A companhia aérea easyJet lançou uma campanha promocional que consiste na disponibilização de 15 mil lugares com preços entre 17 e 36 euros para viagens na Europa.
Segundo comunicado da companhia aérea low cost, a campanha está disponível a partir de hoje, sexta-feira, dia 25 de outubro, até às 24h de terça-feira, dia 29.
A campanha destina-se a viagens realizadas entre 15 de novembro de 2013 e 31 de março de 2014 e os bilhetes podem ser adquiridos no site da companhia, entre hoje e as 24h de terça-feira, dia 29.
"Esta é a altura perfeita para começar a planear as próximas viagens ou escapadelas em família ou com amigos e aproveitar a campanha de descontos da easyJet", diz a companhia.
Esta é uma campanha, acrescenta a easyJet, que "proporciona aos portugueses a oportunidade de explorar algumas cidades europeias ou mesmo revisitar quer seja em família ou com amigos." E para a companhia, permite aumentar a sua base de clientes e consequentemente de negócio.
Leia também: easyJet voa de Lisboa para Nice a partir de abril de 2014
A easyJet opera nas principais redes europeias de transporte com presença nas 100 principais rotas e 50 maiores aeroportos europeus.
A mesma companhia voa para mais de 600 rotas e 129 aeroportos de 29 países, sendo que mais de 300 milhões de europeus vivem a uma hora de distância do aeroporto onde a easyJet opera.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger