quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aviação: EasyJet tem cinco novos destinos a partir de hoje (via Dinheiro Vivo)



A companhia aérea low cost, EasyJet, disponibiliza a partir de hoje, no seu site, bilhetes para cinco novas rotas: Copenhaga, Amesterdão, Bordéus, Veneza e Astúrias.

Os primeiros voos dos cinco novos destinos a realizarem-se são Lisboa-Copenhaga e Lisboa-Veneza, ambos no dia 19 de Abril de 2012 e também ambos três vezes por semana (à 3.ª, 5.ª feiras e sábado).
As rotas Lisboa-Amesterdão, Lisboa-Bordéus e Lisboa-Astúrias, que se iniciam dia 20 de Abril de 2012, vão acontecer quatro vezes por semana (2.ª, 4.ª, 6.ª feiras e domingo).
Estes novos destinos juntam-se assim ao portfólio das 16 rotas já existentes a partir de Lisboa, somando 41no total e 151 voos por semana durante a época alta.
A EasyJet prepara-se também para abrir a sua 23.ª base aérea, instalada no aeroporto da Portela, em Lisboa, com início das operações marcado para o Verão de 2012.
A EasyJet espera transportar 225 mil passageiros adicionais no primeiro ano de operações da base, graças aos dois Airbus A319 que serão inicialmente estar estacionadosem Lisboa.
Esta nova base "permitirá uma maior recolha de destinos para os consumidores que iniciam a sua viagem de Lisboa", diz a EasyJet, acrescentando, por outro lado, que a mesma criará novos empregos directos e indirectos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger