segunda-feira, 4 de julho de 2011

Férias 2011: Transavia voa desde ontem diariamente para a Madeira em Julho e Agosto




Desde ontem e até 27 de Agosto, a Transavia.com está a efectuar sete frequências semanais na rota Porto - Madeira. Em causa está o objectivo da companhia “low cost” de dar resposta à crescente procura dos turistas durante os meses de Verão.

Dado o aumento da procura nos meses de Verão, a Transavia.com decidiu aumentar a oferta de voos entre o Porto e a Madeira para um voo diário durante os meses de Julho e Agosto, com esta frequência adicional a ser operada aos sábados de manhã. Foi o que sucedeu ontem, com o voo TO 3406 a chegar às 10h28, dois minutos antes da hora prevista. Na ligação no sentido Madeira - Porto (Aeroporto de Sá Carneiro), o voo TO 3407 descolou às 11h27.
A operação em causa resulta da decisão da companhia aérea “low cost” de aumentar o número de voos disponíveis entre o Norte de Portugal e o Arquipélago da Madeira entre o dia de ontem e 27 de Agosto, estabelecendo a ligação nesta rota também ao sábado, o único dia da semana em que, até agora, tal ainda não acontecia. O objectivo da Transavia.com é o de responder à crescente procura dos turistas durante os meses de Verão.
Segundo informação da companhia, já é possível comprar bilhetes, inclusivamente para as viagens a realizar aos sábados, em www.transavia.com.
A Transavia.com começou a voar entre o Porto e a Madeira a 28 de Março de 2010, com quatro ligações semanais, e em Abril passado, já havia aumentado o número de voos para seis frequências semanais. O lançamento desta rota foi apoiado pelo Fundo para o Investimento em Promoção Turística, comparticipado pela ANAM, SA, a Secretaria Regional de Turismo e Transportes e outros parceiros do sector privado da Região Autónoma da Madeira.
Esta companhia transportou em 2010 mais de 35 mil passageiros nesta rota, tendo alcançado uma quota de mercado de 16 por cento.
Para a ANAM, esta companhia é um parceiro estratégico, que tem vindo ao longo dos últimos anos a intensificar a sua actividade no Aeroporto da Madeira, quer por via da introdução de novas rotas, quer pelo aumento de frequências, devidamente suportadas por excelentes campanhas de comunicação.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger