terça-feira, 31 de maio de 2011

Férias 2011: Soltour lança promoções “melhor que 2x1”


A Soltour está a promover as partidas de Lisboa nos dias 7 e 14 de Junho dos pacotes de uma semana em tudo incluído (TI) na República Dominicana e na Jamaica, com promoções “2x1” e “melhor que 2x1” e preços desde 777 euros por pessoa em quarto duplo.


A oferta “melhor que 2x1” é para uma semana em Playa Grande no 4-estrelas superior Bahia Príncipe San Juan, em TI, por 777 euros por pessoa em quarto duplo.
Para Samaná as ofertas são “2x1” e os pacotes de sete noites em TI estão por 834 euros no 5-estrelas Gran Bahia Príncipe Cayacoa e 841 euros no 5-estrelas Gran Bahia Príncipe El Portillo.
Ainda na Dominicana a Soltour tem propostas para o 5-estrelas Gran Bahia Príncipe Bávaro Resort, em Playa Bávaro, por 887 euros.
Também para as partidas dos dias 7 e 14 de Junho há ofertas para a Jamaica, com estadas em TI no 5-estrelas Gran Bahia Príncipe Jamaica Runaway Bay, por 927 euros.
Em todos os programas estão incluídos voos, alojamento em TI, transferes, assistência com guias de língua portuguesa, seguro médico e taxas de aeroporto e combustível.
Estas novas promoções reforçam os descontos que a Soltour tinha anunciado nos primeiros dias de Maio para viagens em Junho, que iam até “acompanhante grátis” nos pacotes de férias na República Dominicana (clique para ler: Soltour lança ofertas “acompanhante grátis” para férias na Dominicana em Junho) e até 90% desconto acompanhante nos pacotes de férias no México e na Jamaica (clique para ler: Segunda pessoa tem desconto de 90% em Junho nos pacotes Soltour para México e Jamaica).

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger