quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoteis: Grupo Axis inaugura hotel "low cost" em Braga



Por €25 é possível reservar um quarto no hotel Basic By Axis, que abriu junto à estação de caminhos de ferro de Braga.

O Grupo Axis Hotéis & Golfe, acabou de inaugurar um novo hotel, o Basic Braga by Axis, um projecto low cost que resulta da requalificação de um edifico já existente, junto à estação de caminhos-de-ferro de Braga.

Este novo hotel tem 145 quartos com capacidade até quatro pessoas, sendo alguns servidos de kitchenette. A partir de 25 euros, por quarto, é possível pernoitar na nova unidade do Grupo Axis Hotéis & Golfe.

No segmento de business, o Basic Braga by Axis dispõe ainda de três salas para reuniões de negócios, workshops ou seminários, com capacidade entre 30 e 50 pessoas.

Árvores alusivas ao tempo da ocupação romana

O projecto arquitectónico do Basic Braga by Axis é da autoria de Rui Silva. Já a decoração dos espaços esteve a cargo de Nuno Rodrigues, arquitecto de interiores do gabinete Metrobox, que apostou nas cores castanho e branco - referências à terra de base argilosa e ao granito, típicos da região - para criar o ambiente da unidade. A madeira é outro elemento de relevo na decoração do Basic Braga by Axis que, representando simplicidade, se adequa à estética low cost da unidade.

As duas estruturas à entrada, que replicam árvores alusivas ao tempo de ocupação romana de Braga, dão as boas-vindas aos visitantes. Nos quartos predominam o branco, o cinzento e ainda o vermelho que, em conjunto com a iluminação em LEDs, potenciam o conforto e o relaxamento dos hóspedes.


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger