quinta-feira, 31 de março de 2011

Aviação: Ryanair também vai voar sem crianças (Via Jornal i)



A companhia aérea low-cost Ryanair vai ter voos livres de crianças a partir de Outubro, altura em que começa o horário de Inverno. A medida surgiu na sequência de elevadas queixas por parte de muitos passageiros, mas, sobretudo, porque um inquérito a mil clientes daquela companhia constatou que metade deles estaria disposta a pagar mais para “evitar as crianças dos outros”, revelou a Ryanair em comunicado.
O mesmo estudo de opinião revelou que “36% já viram o seu voo estragado devido ao barulho dos filhos dos outros”. Também 18% dos passageiros consultados afirmou querer que a Ryanair “restringisse o número de crianças por voo”.
Já a divisão da aeronave em zona de adultos e de crianças, também sugerido por metade dos passageiros inquiridos, “não é possível devido à ausência de lugares marcados e à opção de embarque prioritário”, explicou a companhia.

Fonte Jornal i por Ricardo Paz Barroso

2 comentários:

Rosa Duarte disse...

Que seria do mundo se todos pensassem da mesma maneira !!!Não aguentam crianças ??? Não suportam barulho???
Têm boa solução...coloquem auscultadores !!!
Que será do ser humano no futuro com tantos incomodados ???
Passei 33 anos a "aturar as crianças dos outros" e, embora ganhasse o meu ordenado, cumpria o meu dever não com sacrifício mas sim com prazer...e se há coisas de que sinto enormes saudades, é exactamente do "barulho" que as crianças faziam...

Menino disse...

Simplesmente abominável! Será isto o Homem do futuro? Até onde mais pode ir o egoísmo do ser Humano?
Que futuro queremos construir, quando não somos capazes de aceitar as crianças como base fervilhante da sociedade!
Nunca voarei numa companhia nestes condições!
Será que também vão passar a proibir as pessoas com melhor ou pior aspecto de viajar de avião? E como vão catalogar o aspecto?
E porque não fazerem voos só para homens e voos só para mulheres? Assim sempre se previne algum olhar mais descarado… ou indiscreto….
Enfim…

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger