domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cruzeiros: Royal Caribbean lança cruzeiro low cost de 14 noites por 400 € (US $ 549)



Com o grande incremento de oferta de navios cruzeiros por todo o mundo, levaram a práticas de preços excepcionalmente baixas. Falando então de cruzeiros baratos, este de Royal Caribbean é grande se você pode balançar o tempo em curto prazo. Partindo de Miami em 02 de abril de 2011, o Liberty of the Seas vai navegar a partir de Miami para Barcelona com preços a partir de $ 549 (aprox. 400 €) + taxas por pessoa para um camarote interior. Isso é $ 39,21 por pessoa, por dia.

O navio sairá de Miami em 02 de abril, parar por Nassau, nas Bahamas, no dia seguinte, em seguida, passar sete dias no mar, em seguida, parar em Tenerife, nas Ilhas Canárias. Outro dia no mar, o navio leva para Sevilha depois Málaga seguido pelo Valencia antes de terminar em Barcelona, Espanha.

Verifique com seu especialista em viagens antes de comprar, eles podem ter valores adicionais para adicionar a sua reserva, que se somam para dólares reais e centavos de poupança para você. Mais importante ainda, ter um especialista em viagens ao seu lado irá segurá-lo manter esse melhor valor, que você obtenha os valores adicionais que poderão vir ao longo da vida da sua reserva e maximizar a sua experiência de férias.

Abaixo indico um dos sites onde poderão reservas os vossos cruzeiros:
http://www.freitasturismo.com/

Fonte Site Gadling por Chris Owen
Fonte Imagem

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger