quarta-feira, 9 de maio de 2012

Férias 2012: Férias à porta conheça quais as promoções mais vantajosas (via Ag. Financeira)




Agências de viagens lançam campanhas para férias a preços mais baixos, para quem fizer reservas até ao final de maio


As férias de Verão estão à porta. Por isso, algumas agências de viagens anteciparam promoções vantajosas, em tempos de crise, sobretudo «para quem quer ir para fora cá dentro».

Quem ficar em Portugal, além de aproveitar o sol algarvio, pode contar com preços a partir de 29 euros, em Albufeira, desde 62 euros, em Portimão, ou até 96 euros em Olhão. As opções incluem ainda programas para a Ilha da Madeira a preços desde 243 euros e para os Açores a partir de 208 euros. Estes preços constam de uma campanha que a TopAtlântico acaba de lançar, para reservas até 31 de Maio.

O diretor de marketing e comunicação da empresa, Rogério Cardoso explicou «que tendo em conta a atual situação que o país atravessa, decidimos apresentar diferentes opções para ir ao encontro de todas as possibilidades dos portugueses».

Mas, para quem quer desanuviar fora do país, as ilhas e Costa espanholas também podem ser uma boa opção: Maiorca está com preços desde 273 euros, Gran Canaria a partir de 407 euros, Salou (Costa Dorada) desde 174 euros e Marbella (Costa del Sol) a partir de 236 euros. Já a Riveira da Bulgária roça preços mais elevados: 615 euros, tal como Antalya (Turquia) onde começam nos 924 euros.

Há ainda ofertas para destinos como a Ilha da Boavista a partir de 556 euros, Ilha do Sal a partir de 491 euros, Marrakesh desde 307 euros e São Tomé a partir de 692 euros.

As Caraíbas também fazem parte da nova campanha. A República Dominicana está com preços a partir de 855 euros, o México a partir de 937 euros e a Jamaica desde 979 euros.

Já para quem tem possibilidade de fazer cruzeiros poderá optar pela Rota dos Príncipes a partir de 464 euros, Mediterrâneo Ocidental desde 790 euros ou Grande Mediterrâneo desde 715 euros.

Quem também conta com uma campanha para as férias, que termina no dia 15 deste mês, é a agência Abreu. Nesta agência, para o Algarve e baleares, os preços vão desde os 200 aos 503 euros, por 7 noites. Para as ilhas Canárias, vão desde os 279 euros até aos 439 euros (por um T1 em Fuerteventura).

No oriente e ocidente pode ir até à Tunísia, desde Lisboa, por um período de 7 noites, a partir de 443 euros ou a Ilha do Sal, também desde Lisboa, e durante 7 noites por 483 euros. Existe ainda a possibilidade de pagar 595 euros para estar na Ilha da Boavista.

Antalya, em T1 e por um período de 7 noites pode ficar em 900 euros e a Croácia, em regime de meia pensão, a partir de 904 euros.

No regime de praia e cultura, a agência Abreu apresenta propostas na Riviera Maya durante 7 noites em T1 por 941 euros e Jamaica até 1102 euros, sendo grátis para crianças, numa semana em T1.

A Halcon Viagens também tem ofertas para África e o Mediterrâneo com preços que vão até aos 713 euros e com limite de reserva até 30 de maio.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger